top of page

Páscoa: Américas Shopping promove caça aos ovos on-line e física


O Américas Shopping promove, no dia 08 de abril, uma divertida caça aos ovos de Páscoa. Serão realizadas três sessões (14h, 16h e 18h), em que a criançada poderá participar de um jogo on-line e presencial. A ação terá a seguinte dinâmica: a partir do totem situado no Palco Américas - Praça de Alimentação, as crianças deverão instalar o aplicativo Américas Shopping, dar o play no game, procurar e apontar a câmera para os QR codes que estarão sinalizados nos corredores. Em seguida, os pequenos descobrirão as pistas e deverão interagir e cumprir as atividades indicadas nos códigos. Será necessário desvendar a charada final para ganhar um presente. O Coelho da Páscoa participará da caça e orientará as crianças durante o percurso. Os prêmios são limitados enquanto o estoque estiver disponível.



"A data é uma oportunidade para criarmos essa atividade lúdica e que

toda família gosta de participar. Esperamos que nossos clientes se divirtam bastante com esta experiência e se deliciem com o presente que preparamos para os vencedores da caça aos ovos", afirma Beth Andrade, gerente de Marketing do empreendimento.


Serviço: Páscoa: Américas Shopping promove caça aos ovos on-line e

física

Data: 08 de abril (sábado)

Horários: 14h, 16h e 18h Ponto de encontro: Palco Américas - Praça de Alimentação Cupons estarão disponíveis no aplicativo do shopping

O Américas Shopping fica na Avenida das Américas, 15.500, Recreio dos

Bandeirantes - Rio De Janeiro/ RJ - Tel.: (21) 2442-9900.


Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes , Vargem Grande e adjacências - RJ 
 
jornal@tipocarioca.com.br. Instagram: @tipocarioca  Tel: 55 (21) 2490-0328 / 21 968183199
bottom of page