Nicolle Santana é coroada Miss Plus Size Carioca 2018

Na oitava edição do concurso de Eduardo Araúju, o segundo lugar ficou com a modelo Raissa Gomes e o terceiro lugar com Ana Paula Alves.

A técnica de enfermagem, Nicolle Santana foi a grande vencedora do concurso Miss Plus Size Carioca 2018. Com 18 anos, ela é a mais nova miss eleita nos eventos do visionário Eduardo Araúju. Moradora de Duque de Caxias, a modelo vai ser a estrela da campanha primavera-verão da grife feminina para tamanhos especiais Citwar e recebeu o prêmio de R$ 3 mil oferecidos pela May Tour Viagens. Ela também ficou classificada para a final do Miss Plus Size Nacional, que acontecerá em novembro. “Eu sempre fui gordinha, tive vários apelidos maldosos na minha infância e isso me fazia não gostar do meu corpo e de quem eu era, mas aprendi me aceitar como eu sou. Quando eu tinha 15 anos, minha vó sugeriu que eu fosse modelo Plus Size, porque sempre fui fotogênica. Agora sou Miss Plus Size Carioca 2018. Eu fiquei muito emocionada.Vou aproveitar o momento e trabalhar duro para seguir na carreira de modelo e atriz”, disse Nicolle, que assinará contrato com a agência LMA, da atriz Barbara Reis. A eleição aconteceu numa noite glamourosa que teve entre os jurados a filha de Arlindo Cruz, Flora Cruz, que também está investindo na carreira Plus Size e planeja futura parceria com Eduardo Araúju, pioneiro no segmento. Selminha Sorriso, porta-bandeira da Beija-flor, também participou do júri, a além do músico Da Ghama (ex-Cidade Negra), Sol Vegas (ex-BBB e atriz) e atriz Giovana Cordeiro, de “O outro lado do paraíso”. Coube a atriz Guilhermina Libanio, que interpreta a personagem Úrsula em Malhação, entregar as flores e faixa para a vencedora. O júri técnico ficou a cargo de Cláudia Ferreira, do Concurso A Mais Bela Gordinha do Brasil, Shirley Araújo, da marca Citwar; Qúesia Almeida, do Concurso Diva Brasil Plus Size; Mayada Isbelle, da My Tour Viagens e Francilene Perez e Hagtha Medellyn, Miss Brasil Plus Size Gay. Na categoria Miss Popular a vencedora foi a publicitária Tayane Andrade, de 24 anos. Moradora da Lapa, ela desfilou como passista na ala plus size da Paraíso do Tuiuti e decidiu trabalhar como modelo. A Miss Fotogenia foi a modelo Amanda Vieira. Na categoria Miss Virtual, a eleita foi Caroline Souza. Já o título de Miss Simpatia ficou com Chi Braga. A Miss Elegante foi Lili Butruce. A noite teve show com Cínthia Ribeiro (ex-The Voice) e recital de poetas com a atriz Luana Xavier, neta dos atores Chica Xavier e Clementino Kelé.




10 visualizações
Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e Vargem Grande - RJ    jornal@tipocarioca.com.br   Tel: 55 (21) 2490-0328 / 99124-0185