DIVERSÃO AO AR LIVRE SE TORNA A PRINCIPAL OPÇÃO DO CARIOCA PARA O VERÃO NA PANDEMIA


Revitalizado no final de 2020, Tivoli Park, sucesso entre as décadas de 70 e 90, abrirá todos os dias de janeiro aliado às normas de segurança.

O Verão Carioca se adapta em meio à pandemia, além do necessário protetor solar, máscara, álcool 70% e distanciamento social somam nos cuidados para garantir a diversão com segurança. E no Tivoli Park, instalado no estacionamento do Via Parque Shopping, Barra da Tijuca, a diversão ainda conta com um grande aliado, o ar livre numa área de 50 mil metros quadrados. Totalmente restaurado e adaptado para os modernos padrões de segurança, abrirá suas portas todos os dias de janeiro, das 17h às 22h, uma opção chave no período de férias. Além de brinquedos típicos de parques de diversões, o Tivoli conta com a maior montanha russa itinerante da América Latina, que contracena com brinquedos clássicos do parque mais emblemático da cidade, como o Bicho da Seda, uma espécie de carrossel em alta velocidade com gôndolas para duas pessoas, e o Barco Viking.

O espaço também conta com a maior pista de bate-bate do Rio, com mais de 200m², e atrações exclusivas como Moveit, Terminator, Kataclisma, e Comic Show, além dos tradicionais Evolution, Kamikase, Taga Disco e a romântica roda gigante panorâmica. Já os pequenos visitantes podem aproveitar de forma lúdica os brinquedos inesquecíveis como Carrossel, Trenzinho, Pistinha, Jumbos Voadores, Aviãozinho (red baron) e as mini montanhas-russas Abelhinha, Ligeirinho e Radical Zyklon Z47.

O parque segue todos os protocolos de segurança e higiene. A capacidade máxima permitida respeita às regras da prefeitura e do corpo dos bombeiros, assim como o uso obrigatório de máscara por funcionários e visitantes, medição de temperatura no acesso ao parque e totens de álcool gel espalhados por todo o local. Todos os brinquedos são higienizados a cada uso e sanitizados semanalmente, seguindo as regras de Prefeitura, Vigilância Sanitária e Bombeiros.

- Trazer o Tivoli Park de volta para a cidade é um sonho antigo. O parque marcou a memória de várias gerações e tem um lugar cativo no coração do carioca. Num momento tão delicado para a sociedade, estamos apostando num empreendimento que consiga entreter a população com o mínimo de impacto possível – diz Frederico Reder.

10 visualizações
Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e Vargem Grande - RJ    jornal@tipocarioca.com.br   Tel: 55 (21) 2490-0328 / 99124-0185