top of page

Colônias de Férias do CEL e do Franco são ótimas opções



Como lidar com as férias escolares dos filhos e, ao mesmo tempo, trabalhar? A saída para muitos pais é matriculá-los nas colônias de férias. E as do Grupo Sinergia Educação têm se tornado ótima opção ao longo dos últimos anos. Tanto no Colégio Franco quanto no CEL Intercultural School, a diversão vai até o dia 26 de janeiro.

- Como nos anos anteriores, a nossa Colônia foi planejada com base na experiência nos 5 campos da BNCC. As atividades são diversas, temos jogos esportivos, recreativos, oficinas teatrais e muitas brincadeiras - explica a professora Camila Costa, coordenadora da Colônia do Franco.


Atividades aquáticas, como banho de mangueira, lúdicas, como desenhos e e oficinas de artes, esportivas, como futebol, fazem parte do cronograma das duas colônias.

- Temos o turno da manhã, da tarde e o integral. Tem sido uma colônia bastante animada, tanto as crianças quanto os responsáveis estão curtindo bastante - conta o professor Murilo Cabral, coordenador do evento no CEL.

As refeições, elaboradas por equipes de nutricionistas, são outros diferenciais das colônias das escolas do Grupo Sinergia.

E ainda há inscrições abertas para a última semana, que vai de 22 a 26 de fevereiro.


O colégio Franco fica na Rua das Laranjeiras, número 13, enquanto as unidades do CEL com a colônia são a da Barra da Tijuca (Rua Jornalista Henrique Cordeiro, 200), NorteShopping e Jardim Botânico-Lopes Quintas.

Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes , Vargem Grande e adjacências - RJ 
 
jornal@tipocarioca.com.br. Instagram: @tipocarioca  Tel: 55 (21) 2490-0328 / 21 968183199
bottom of page